Nada para fazer...







Ola pessoal, tudo blz? hoje vai ser uma postagem diferente. Pelo titulo você já sabe.



Ultimamente, eu não tenho feito nada. Se você acha que eu demoro para apostar  ou gravar videos no meu canal, é porque estou pensando o que gravar, o que apostar. ERRADO.O motivo é simples...


... desanimo.

Tem horas que eu não tenho nada pra fazer, e com nada pra fazer da vontade de não fazer nada. Quando penso em gravar videos para o meu canal ou para o VivaVideo, lembro que meu instrumento esta desafinado, que todas as  curiosidades sobre a musica já foram faladas por alguma pessoa.
 Da desanimo e raiva ao mesmo tempo, só de lembrar do meu canal, porque sei que ninguém vai ver uns dos meus videos. Se eu quiser, posso apostar um video falando só m#$@*, que ninguém vai me criticar, ninguém vai falar.
 No VivaVideo, a mesma coisa. Quase ninguém da like, compartilha, QUASE NINGUÉM!!! SÓ DÃO LIKE PARA AQUELAS MENINAS QUE DANÇA FUNK DE SHORTS CURTO, MUITO CURTO!!!!!!!!!!!!!!

Isso da raiva! porque eu só queria ter mais inscritos, mas não tenho, e talvez nunca vou ter... não importa o que eu faça.
 É por isso que eu estou no Blogger, muitas pessoas vê, diferente do Youtube.
 Mas voltado ao, "não tenho nada pra fazer", eu, quando era pequeno, pedia para minha mãe, um jogo, um jogo legal. Uma vez ela me deu um mini-jogo, sabe, aqueles que tinha quadradinhos que caiam e blá blá blá. Então, ela deu esse jogo pra mim, eu me divertia, mas depois de um tempo, aquilo dava tédio. Quando ganhei meu computador, era legal jogar nele e assistir videos, agora tá chato, só videos ruins, jogos que eu quia jogar e não consigo.
 A musica, por mais que seja legal pra mim, la também pode virar tédio, treinar muito não só deixa você bom, mas também deixa bem cansado,principalmente quando é uma musica CHATA, que você tem grande dificuldade. Mas a coisa que deixa eu louco, é quando meu instrumento desafina, ISSO QUE É CHATO,. Eu não sei afina-lo, tenho medo de estourar a corda e não tocar.
 Em quanto tem pessoas brincando, jogando jogos legais da nova geração , jogando bola ( nem bola eu sei jogar), eu sou o único que esta no quintal tocando ocarina de mão.
 Bem pessoal, é só isso, um pequeno desabafo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aula de pífano

Ocarina de mão- Origem e como fazer