Por que o blog parou?





Olá pessoal, tudo beleza? eu sou Felipe e hoje eu queria dizer, o por que eu parei de apostar textos aqui. Bem, tudo começa por causa de uma coisa muito importante: o tema da postagem. Parece simples, mais não é. Não é fácil achar um tema legal, e seu acho um, pode apostar que eu vou encontrar outro e vou ficar em duvida em qual fazer.


 A segunda coisa: Textos complicados . Há textos que é simples de fazer (só escrever,né), mas tem alguns que demoram um dia inteiro, só para pesquisas, entender o assunto (porque eu não gosto de copiar), escrever, editar direito o modo de letra e achar uma imagem certa.

Terceiro: tempo. Quase não tenho tempo para fazer os textos. Porque, ou estou fazendo tarefa,ou estou lendo livros, ou to com meus amigos ou passeando com minha namorada, aqui uma foto dela:
                    Resultado de imagem para branco


Eu estou tentando colocar um horário e um dia para realizar as postagens. Eu irei fazer no sábado e ser possível, no domingo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aula de pífano

Ocarina de mão- Origem e como fazer